Uso de Cintos

capa

Uso de Cintos

#DicasPalladino: Uso de Cintos

O cinto cada dia mais é usado como acessório primordial na composição do looks masculinos. Vamos dar dicas para que você use o bom gosto na hora de escolher o modelo adequado a cada peça e situação. Ah! Se você não for um caubói, esqueça as fivelas exageradas, inclusive as com palavras e logos.

  • Casual

O grau de informalidade do cinto aumenta com sua largura e com o tamanho da fivela. As foscas são sempre as mais elegantes.

  • Formal

O modelo em couro funciona em qualquer situação. Invista em dupla face, marrom de um lado, preto de outro, com fivela prateada discreta, que, além de economizar espaço, vai com qualquer calça social. Não esqueça o cinto sempre combina com o tom de sapatos.

  • Relax

Lona, cadarço e camurça são os mais pedidos, mas o modelo em tressê de couro é ótimo para o verão. Atenção para os pés: se o sapato é náutico, por exemplo, o cinto segue a mesma ideia. No caso da camurça, combine com um sapato do mesmo material ou em lona.

Vale lembrar que, além de dar acabamento em qualquer look, o cinto evita também o famoso cofrinho, deselegante e totalmente desnecessário.
Gostou da dica? Só acompanhar a nossa página para ficar sempre antenado a moda.

/ Cintos, Dicas, Visual

Compartilhar o Post

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *