PRAIA NO ESTILO PALLADINO

Bermuda e regata na praia

PRAIA NO ESTILO PALLADINO

Janeiro, além de início de um novo ano e época de temperaturas mais altas graças ao verão, é também mês de férias. Pode-se dizer que o destino preferido para passar as férias é a praia.

Sabemos que as férias estão aí para dar um tempo no estresse do dia a dia da maneira mais confortável que existe. Porém conforto não é sinônimo de desleixo. Por isso, separamos algumas inspirações de looks para você que está aproveitando o merecido descanso na praia, mas vai continuar estiloso como um verdadeiro Palladino.

Vestimenta

Casal caminhando na praia

Vai dar um mergulho na água salgada? Vamos começar no básico, a sunga. Ela é feita para uso na água pois tem secagem mais rápida do que a cueca de algodão, por exemplo.

Bermuda na praia

Nem só de praia são feitas as férias. Por isso, se você deseja praticidade ao sair da água, nossa dica é a bermuda para água. Ela agiliza sua vida quando você sai da água para um restaurante que não permite roupa de banho, por exemplo.

Bermuda e regata na praia

Caso prefira apenas curtir a praia sem se molhar, invista em shorts e regatas. Escolha sempre tecidos leves e aproveite que é verão para usar e abusar das cores.

Acessórios

Óculos na praia

Agora vamos falar dos acessórios. Óculos de sol são os mais queridos em qualquer ambiente. E falando em praia, eles são ainda mais essenciais. Cuidado na escolha, para garantir um modelo estiloso mas acima de tudo que proteja sua visão.

Calçados

Sandálias na praia

Para os pés, a dica é apostar em sandálias para quem vai para a areia. Porém, ao dar uma corridinha na orla da praia, tênis de corrida arejados e leves são uma boa pedida.

A última dica, porém mais importante, é que não importa a época do ano ou a estação, na Palladino você sempre encontra o que há de melhor em Moda Masculina. Aproveite o mês de Janeiro e renove seu guarda-roupa na promoção Liquida Verão 2020.

Loja 1
Rua Brasil, 961 – Fernandópolis
(17) 3442-4742

Loja 2
Shopping Center Fernandópolis
(17) 3462-4871

/ Dicas / Tags: , , , , , ,

Compartilhar o Post

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *